domingo, julho 20, 2008

Na fronteira da linguagens

Começam nesta segunda, dia 21 de julho, as inscrições para o curso Dramaturgia - Na Fronteira das Linguagens (acesse o blog do curso clicando aqui), cuja proposta é fazer uma introdução prática aos pontos em comum entre o trabalho dos contadores de história, o teatro, o cinema, a tv, as histórias em quadrinhos, RPGs e jogos eletrônicos. O foco é a observação do modo como as fronteiras entre esses campos se interpenetram e se combinam na contemporaneidade, através da dramaturgia. A coordenação está sob minha responsabilidade e a realização é da Fundação Joaquim Nabuco / Instituto de Cultura, através da Massangana Multimídia Produções.

9 comentários:

Aleksandra Pereira disse...

O curso parece ótimo, o coordenador é excelente, só eu que moro no estado errado e vou perder tudo isso aí! Poxa.

Poxa.

Beijo grande, meu querido, e sucesso com o curso!

Luiz Felipe Botelho disse...

Querida Alê,
a distância é um fato a se considerar, mas, esteja certa, fazer como estás fazendo, torcendo para que tudo dê certo, com esse carinho tão seu, já é uma forma de participar.
Obrigado e um beijo imenso pra ti.

Anônimo disse...

Olá Felipe! Desacelerando do Palco Giratório vim saber das novidades. Pena que este curso não aconteça em fevereiro, quando quero estar em Recife e ganhar uns autógrafos. Abração!

Luiz Felipe Botelho disse...

Olá Fábio!
Que correria, hem, amigo? Mas é uma trabalheira gostosa, com um espetáculo feito com carinho. Estive em Salvador em abril, rapidinho, nem pude falar contigo.
Nos vemos em fevereiro, ou antes, quem sabe?
Abração e um beijo na Bahia!

TARCIO OLIVEIRA disse...

Vixe, Grande Felipe,
E eu que pensava que a Dramaturgia já estava morta e enterrada há muito tempo? E que os dramaturgos restantes neste mundo viviam como médiuns da alma da finada...
-
Abraços sertanejos.

Luiz Felipe Botelho disse...

Grande Tárcio!!!
Saudades dos tempos de bate-papo blogal!
Pois é, cumpadi, ela tá vivinha e se bulindo por entre os dentes dos sorrisos tímidos dos afetos pesados e medidos, por trás das crianças jogadas pelas janelas e das sombras famélicas que mendigam nos semáforos.
Abraço grande

Cleyton Cabral disse...

Ah, eu quero!

Vivien Morgato : disse...

Lipe, eu pesquiso rpg & educação, se vc tiver artigos que perpassem esse tema, me manda, vc vai pra minha bibliografia, uia, que bacana, primo...;0)

Anônimo disse...

upheld divp blogs shielding iots clue thread ergonomics iisketching mainly wsis
semelokertes marchimundui