quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz 2009 para todos

E eis que atualizo o blog já no finalzinho do ano (com fotos de um Natal bem familiar), prometendo pra mim mesmo me reorganizar e retomar as postagens, nem que seja para colocar uma foto feita da janela daqui de casa. Este ano andei me sentindo meio perdido sobre o que eu queria exatamente da vida daqui por diante, essas nóias da meia-idade, enchurrada de perguntas sobre presente e futuro, tipo de desafio entre Felipe e a esfinge que mora nele. Aí fui catar a resposta. No processo me estressei com a lerdeza dos tempos acelerados, me encantei com a agonia dos sonhos implorando para se tornarem reais, ri com a raiva que muitas vezes senti, chorei de tanta alegria, vi o céu e o inferno dançando como namorados e a loucura do mundo fazendo palestras sobre sanidade. Reconfirmei o quanto a dramaturgia me faz brilhar os olhos e apontar caminhos. Nisso tudo, não sei se me achei, mas certamente estou na estrada.
Enfim, para todos, desejo um belo e ótimo novo ano cheio de paz, saúde e prosperidade, e que nossas estradas, se cruzando ou não, nos conduzam ao melhor de nós mesmos!



2 comentários:

Fátma Braga disse...

http://photos3.hi5.com/0074/107/618/RB61Jd107618-02.jpg

Lipe, este é um link para você ver algumas fotos minhas e textos meus no Hi5. Você sabe o quanto admiro o seu trabalhos e mais, o quanto admiro você. Por isso, também desejo que este ano seja um ano de encontros e reencontros, inclusive dos sonhos que imploram para se tornarem reais.

Luiz Felipe Botelho disse...

Valeu, Fátima!