As vezes a foto é que pega a gente. Parei pra fotografar o arco-íris e havia esse muro na frente.
10 comentários:
Anônimo
disse...
Mesmo amanhecendo nesse "vale",não diminui a contemplação de um fato tão lindo!!!! Quando eu vejo um arco-íris, paro e "viajo" na sua delicadeza e pureza, e, muito mais ainda, depois do 14/4/07. Ele continua embelezando o meu momento e me reportando a lembranças inesquecíveis.
É isso aí, Cidinha. E te digo que o que me agradou nesta imagem foi a idéia de que nenhum muro prende arco-íris. Nem mesmo os muros religiosos. Abração pra ti tb!
Ahahahahah. Tens razão, Xôn. E eu fiquei tão chapado que nem vi que tinha uma parabólica ali. Talvez se mudasse um pouco o ângulo talvez até conseguisse sobrepor o arco-íris na antena.
Mas, Vi, acho que não achaste porque aqui no Brasil não tem leprechauns. Ouro só nas botijas guardadas por fantasmas de velhos senhores de engenho. ;-)
Desmontam mesmo, Tommy. Eu dei uma freada tão forte no carro que se tivesse vindo um carro atrás teria batido. E parece montagem, não é? Imagine se fosse um disco-voador de verdade, uma criatura de outro mundo. Quem iria acreditar que era real? Beijim pra ti
E são quase dois arco-íris, né?! O outro tá fraquinho, mas tá lá!! Linda foto: acho que mesmo de modos tão distintos Deus e arco-íris sempre combinam :-)))) Bjs
É mesmo, Deia. Tem mais um mais fraquinho. Inclusive os dois eram grandes, completos, mas a câmera não pegava tudo. Da minha parte, quando vejo arco-íris ou qualquer outro espetáculo do céu me lembro logo de Deus. Bj
10 comentários:
Mesmo amanhecendo nesse "vale",não diminui a contemplação de um fato tão lindo!!!!
Quando eu vejo um arco-íris, paro e "viajo" na sua delicadeza e pureza, e, muito mais ainda, depois do 14/4/07. Ele continua embelezando o meu momento e me reportando a lembranças inesquecíveis.
Adorei a foto, Lipe!!!
Um abração
*
só faltava ele sair da antena parabólica.
aí ia ser surreal.
*
Eu ainda estou procurando o ouro de leprechauns....beijos.
"Somewhere over the rainboooowww..."
Parece até foto-montagem... Essas coisas de surpresa que a vida nos monta vez em quando que parecem tão montadas que nos desmontam mentalmente...
Beijim,
Tommy
É isso aí, Cidinha.
E te digo que o que me agradou nesta imagem foi a idéia de que nenhum muro prende arco-íris. Nem mesmo os muros religiosos.
Abração pra ti tb!
Ahahahahah.
Tens razão, Xôn.
E eu fiquei tão chapado que nem vi que tinha uma parabólica ali. Talvez se mudasse um pouco o ângulo talvez até conseguisse sobrepor o arco-íris na antena.
Mas, Vi, acho que não achaste porque aqui no Brasil não tem leprechauns. Ouro só nas botijas guardadas por fantasmas de velhos senhores de engenho. ;-)
Desmontam mesmo, Tommy.
Eu dei uma freada tão forte no carro que se tivesse vindo um carro atrás teria batido. E parece montagem, não é? Imagine se fosse um disco-voador de verdade, uma criatura de outro mundo. Quem iria acreditar que era real?
Beijim pra ti
E são quase dois arco-íris, né?!
O outro tá fraquinho, mas tá lá!!
Linda foto: acho que mesmo de modos tão distintos Deus e arco-íris sempre combinam :-))))
Bjs
É mesmo, Deia. Tem mais um mais fraquinho. Inclusive os dois eram grandes, completos, mas a câmera não pegava tudo.
Da minha parte, quando vejo arco-íris ou qualquer outro espetáculo do céu me lembro logo de Deus.
Bj
Postar um comentário