quarta-feira, maio 16, 2007

Piração


No acúmulo de pendências e novas acontecências, essas caraminholas bem representam os caminhos das minhas idéias e ações... por enquanto.

16 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha!! Isto é que é uma vida embolada! Hahahaha!!

ninguém disse...

Oi, Lipe. Blog é coisa misteriosa. Vai-se chegando aos poucos, indo de link em link, começando no blog do amigo, depois clicando no que ele indica, e no que o outro indica e assim vai. Daí, cheguei a você. De cara, já gostei: ligado em dramaturgia. Escrevi sobre teatro um tempão, para jornal. Criei e apresentei programa em rádio sobre teatro (só eu mesma, pra acreditar que teria patrocínio por muito tempo), tenho muitos e queridos amigos teatreiros em Porto Alegre. Quanto às fotos, ah, aquela do café da manhã: dá literalmente pra comer com os olhos. ainda mais uma formiga como eu, que adora doce.
um grande abraço
vou linkar você no meu blog
maristela

Vivien Morgato : disse...

uma vez em que estava no Museu Nacional de Bellas Artes, tinha uma instalação assim: tinha de vestir um macacao com lamapadas coloridas, entrar em uma sala escura e pular, pular, pular.
A foto so mostrava o risco colorido das luzes. Uma trip.;0)

Anônimo disse...

hehehheheh

Muito boa essa representação; é assim mesmo que as idéias ficam passando pela cabeça. Acho melhor assim do que uma linha reta à toa...

Beijim,
Tommy

Anônimo disse...

Mestre Lipe: Assistiu à OPERA, com Fábio Caio?
Beijim,
Tommy

Thelma disse...

Oi, Felipe. Há tempos nao circulava pelos blogs. Vim aqui ver como está a tua (re)vida pernambucana e encontrei esta esplêndida caraminhola. Genial!
Estarei na terrinha no final de junho para uma estada de 2 meses. Posso te procurar para desenrredarmos um pouco nossos fios e estresses?

Zeca La-Rocca disse...

Bah! no meu primeiro semestre de facul, uma profe colocou uma música e mandou q desenhássemos o q viesse à cabeça. O meu desenho era exatamente, ou quase, isso. Estas "caraminholas"... Ela me perguntou:
-Você não entendeu o q era p fazer?

HEhehehe



abços

Luiz Felipe Botelho disse...

A vida é bela, sócio. Os pensamentos é que as vezes se atrapalham um pouco... ou um muito. eheheh.

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Maristela!
Legal que você chegou por aqui pelos labirintos dos blogs. És teatreira como eu? Beleza!
Vamos conversar mais sobre isso...
Vou te linkar tb pra gente não se perder. :)
Abraço grande e bem vinda

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, Vi, me deu vontade de fazer isso que descreveste. Geniais essas trips. A dos artistas que inventam e a das pessoas que se deleiitam nessas invenções. Até me lembrei de um antigo clip do Peter Gabriel tinha uma cena que me lembrava isso, ele vestido com uma roupa preta cheia de lâmpadas pequenas. Aí ele abria a porta da sala onde estava e a gente via um céu estrelado lá fora. Quando ele saía, se confundia com as estrelas. Era muito lindo.

Luiz Felipe Botelho disse...

Não tenho dúvidas, Tommy. Retas na mente, só se forem eventuais. Uma professora minha do curso de arquitetura disse que enquanto os ocidentais tendem a fazer um caminho reto entre o portão da rua e a porta da casa, os orientais fazem o acesso serpentear por um jardim.
Bjão

Luiz Felipe Botelho disse...

Assisti Opera, sim, Tommy!
E tu? É muito legal. E o Fábio Caio, ainda que seja super generoso com os colegas - que também são excelentes - , acaba roubando as cenas, tão expressivo que está nos papéis que faz.
Baijim pra ti!

Luiz Felipe Botelho disse...

Pode me procurar, sim, Thelminha!
Maior prazer te conhecer. É uma emoção muito legal encontrar pessoalmente amigos dos blogs. Hoje isso aconteceu com a Cidinha. Foi um barato. Muito legal.
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahah! Putz, Zeca, ela queria que tu telepatizasses o que estava na cabeça dela!
Já tive um professor de Geografia Humana que ficou puto comigo porque eu fui dizer que nunca entendia o que ele perguntava. Aí me virei para a turma, que detestava ele mas morria de medo do cara, e aí ninguém teve coragem de concordar comigo. Fiquei na final com esse cara. Depois de adulto eu e ele nos encontramos na rua e ele se lembrou da história e disse: "tu estavas certo, eu não sabia perguntar aquelas merdas". Falou assim mesmo! Ele estava super bem de vida. Tinha passado num concurso desses do TRE, TRF, sei lá, e deixou de ensinar. Diga aí!

Anônimo disse...

Lipeeeeeee!!!!!!!!!!!
Que legal te encontrar, ontem, no Marco Zero. Pena que conversamos bem pouquinho, mas o suficiente pra eu querer te encontar outras vezes, se quiseres.Desejo que te encontres mais e mais nessa nossa cidade, amigão.

Queres ir, comigo e Greyce, assistir à peça angu de sangue, no teatro do parque, na quinta-feira, dia 24/5?Ficaremos muito felizes se aceitares o nosso convite.
Vou te deixar o meu email:cidaguilherme@gmail.com, para que possamos nos comunicar mais vezes.

Um abração

Luiz Felipe Botelho disse...

Massa Cidinhaaaaaaaaaa!!!!
Também viajei naquele encontro inesperado. Tu és ainda mais bonita do que na foto, sabias!
Já anotei teu e-mail e vou te responder agora mesmo.
Abração!