domingo, setembro 16, 2007

As vizinhas

Hoje tem fotos d' As vizinhas, comédia de forte apelo popular. Despretensiosa e desbocada, finca suas bases no já consagrado mote de utilizar homens interpretando gozadíssimas caricaturas femininas - as vizinhas do titulo, duas fofoqueiras rivais que vivem aprontando uma com a outra. A peça, que está no Teatro Valdemar de Oliveira (sábados às 21h e domingos às 20h30) propõe-se a divertir a platéia brincando - e muitas vezes improvisando - com o grotesco das personagens e o absurdo das situações criadas. Como se trata de uma montagem nas mãos de excelentes profissionais, não é de admirar que o espetáculo cumpra muito bem o que promete. O texto e a direção são de Roberto Oliveira. No elenco, Lano de Lins (Zefinha), Júnior Barros (Carminha), Edinaldo Reis (sorveteiro, carteiro, garçom, vigia), Antônio Olivier (a manicure) e Gil Araújo (a filhinha). A produção é do Grupo Capibaribe.




























































8 comentários:

Anônimo disse...

Sócio,

Só de ver as fotos já deu vontade de rir, imagino vendo a peça!!!

Mudando de assunto, relapso que sou/estou, só agora me "liguei" ao lançamento do seu livro. Aposto que já plantou uma árvore, então agora só falta um "catarrento"... ;)

Parabéns!!!!!!!!!!

Tentei comprar seu livro na Saraiva. Que inferno!!! Existe a opção de entrega no exterior, mas além de ridiculamente cara (3x mais caro do que o frete que minha irmã paga nos Correios para me enviar volumes 4x maior), o site dá páu, a autenticação não funciona e a loja restringe o endereço de entrega. :(

Tem jeito de comprar direto do autor com dedicatória e tal?!?!??!!?

Abraço,

Anônimo disse...

fílipsssssss!!!!!
as fotos estão lindas, lindas....
que saudade!
dá um olhada em comoalmodovar.blogspot.com que tem fotos do cenário que fiz pra peça!
te mandei um mail, checa lá!
beijíssimos

LANO ATOR disse...

Felipe, vc é uma anjo! Sempre tão cordial e generoso. Foi um prazer vê-lo na platéia naquele dia. Espero que tenhamos lhe proporcionado momentos divertidos. Obrigado pelo carinho de sempre.
Lano de Lins

Luiz Felipe Botelho disse...

Só falta um catarrento... hummmm. É mesmo...

O restante a gente já falou por e-mail, não foi? O lance do livro fica no standby.

Abração, sócio!

Luiz Felipe Botelho disse...

Adorei as fotos do cenário, Rê.
Queria muito ter assistido. Poxa, dá um vazio, saber de tanta coisa acontecendo na vida de amigos e eu sem poder estar lá, compartilhando.

Mandei e-mail pra ti. Recebeste?
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, Lano, foi muito gostoso estar ali com vocês. Ri muito. Sem falar de que admiro seu trabalho já há muito tempo. Queria ter ido nos bastidores te dar um abraço e cumprimentar o pessoal, mas minha amiga estava com pressa. Falei pro Roberto que tinha gostado. A energia de vocês é muito boa, tem uma coisa de criança que funciona bem com esse teatro escrachado e brincalhão, feito pra divertir e pra deixar a gente mais leve para enfrentar a vida.
Abraço grande
Sucesso pra ti e pra trupe toda!

Kari disse...

Achei o teu blog no google quando estava procurando sobre o teatro pernambucano.
Estou fazendo um trabalho pra faculdade sobre o teatro e nos focamos na peça "As vizinhas". Os atores são muito simpáticos e hoje assistirei a peça, creio que vou gostar bastante.

Gostei do blog. Gostei dessa divulgação das peças e talz... Muito legal mesmo.

Um abraço e desculpa a invasão

Luiz Felipe Botelho disse...

Bacana, Kari!
Te agradeço os comentários. E, olha, não foi invasão, não. O Liperama está aí pra quem quiser visitar.
Apareça sempre que quiser e será bem vinda. Boa diversão lá n'As vizinhas.
Abraço!