domingo, setembro 09, 2007

Mais segredos da arca de Trancoso

Aproveito a onda para agradecer, registrando o carinho e a alegria de todos os que foram ao lançamento ou que enviaram mensagens de parabéns e justificativa de ausência. Foi massa, pessoal! Valeu meeeeesmo!!! E na mesma onda aqui vão as fotos que mostrei por lá, da primeira montagem (SESC, 1996), minha homenagem aos atores Ana Paula Andrade, Fátima Braga, Graça Belarmino, Maria Lúcia Soares, Quiercles Santana, Ricardo Costa e Silvana Menezes, que viajaram comigo para criar as bases do que veio a ser esta peça. Para quem me perguntou como comprar o livro, há duas opções simples: pedir pela internet (tem na Saraiva e na Cultura) ou adquirir em uma boa livraria de sua cidade. Caso não encontre na livaria local, lembro que a maioria delas aceita encomendas, com a vantagem de não cobrar frete - como é o caso dos pedidos pela web. O preço: R$ 14,80.


















































































8 comentários:

Vivien Morgato : disse...

adorei as fotos, como sempre.

Luiz Felipe Botelho disse...

Sinto saudades, Vi.
Quando vou poder me sentar neste micro sem me preocupar com o horário de sair dele?
Beijão

Fátima Braga disse...

Oi, Felipe, vi as fotos, amei. Beijos.

Anônimo disse...

oi felipe quem fala aqui e JOAO VICTOR ,eu tamvem faço teatro do grupo teatral caminhos''G.T.C''
gostei muito do seu texto ..........

Anônimo disse...

olá,
meu nome é katerine e tenho14 anos.
irei fazer esta peça em dezembro deste ano, se possível eu queria que voce me desse algumas dicas sobre a Zabelinha(minha personagem),aí mesmo no blog.
obrigada...estou acompanhando este blog!
beijos

juliafailde@hotmail.com disse...

Felipe teria como você dar algumas dicas para o aperfeiçoamento de nossa peça que estréia no início de dezembro?Principalmente da Zabelinha,K'temeré(minha personagem), onça e macaco?Muito Obrigada responda beijos Júlia

Anônimo disse...

OI SOU JÚLIO CÉSAR PARTICIPO DO G.T.C E DO FICA VIVO ESTOU COMO CORINGA NO FICA VIVO E UM PRAZER ESTA CONHECENDO UMA PEÇA TÃO LINDA, PARABENS.!!!

Luiz Felipe Botelho disse...

Agradeço a força, João Vitor, Katerine e Julio Cesar!
E que as histórias que contamos possam se multiplicar pelo mundo.
Abraços