É um distrito do município de Bezerros, no agreste pernambucano, à 850 metros de altitude. Região de micro-clima, a que se tem acesso por uma estrada de paralelepípedos que se integra à paisagem e à natureza, é um bonito lugar para se visitar, especialmente para quem gosta de trilhas, paisagens e da música de pássaros e cigarras. Saliente-se que, em períodos festivos, como o Carnaval, Semana Santa e São João, as músicas são bem outras - o lugar também é um dos mais importantes pólos festeiros da região. Tem até um anfiteatro!
12 comentários:
Xará da pessoa que eu mais amo nesse mundo: antes que eu me esqueça, a igrejinha ficou um charme emoldurada pela mata, belo olhar!
Passei pra dizer um oi, deixar um abraço!!! Estou em Brasília, ainda de hotel, mas nos mudamos na próxima semana para a casa nova (viva!).
Espero que esteja sempre bem.
Ah, sou a favor que vc altere a frase no seu perfil que diz que vc é "fotógrafo quando o tempo permite" (é isso?)... Vc é 100% fotográfico, não tem como negar!
Bjs!
meu flickr:
www.flickr.com/elisfrigini
:o)
Eliiiiiiiiis!!!!
Estás em Brasilia, moça???
Blz. Acho a cidade muito bonita e o cerrado ao redor qualquer coisa de espetacular. Aqui tudo ok.
Quanto a frase, concordo contigo, já não define mais como me sinto, por isso já alterei eheheh.
Beijão e um carinho no xará.
Boas energias na nova casa, na nova cidade.
Elis,
tuas fotos no Flickr estão lindas!!! Ia deixar comentário por lá, mas é só para quem se cadastra. Vou fazer isso, sim, breve. Quero, inclusive, olhar tudo o que postaste por lá. Linda aquela vela verde com fumaça e as crianças de Minas quebrando a rigidez dos paralelepípedos.
Gostei daquele site. Não conhecia. Vou me inscrever, claro!
Bjão pra ti! Bom te re-ver-ler.
fotos maraaaaaaaaavilhosas.
Que show, Lipe!
Me fala: tu tá cuidando direitinho do Léo??
beijão!
Belo trabalho, Filipe!
Imagens espectaculares.
Parabéns.
Queridos, fico feliz que tenham gostado das imagens da minha fuga recente longe da civilização. Tenho andado muuuuuuuito cansado de micros e lugares fechados.
Vi:
Saudades. Há muito te devo uma visita.
Ana:
Eu e o Leo praticamente não temos nos falado desde o começo do ano.
David:
Salve, amigo, bom lhe ver por aqui.
...postei
sabe-se lá a razão.
mas postei.
...
quando li teu texto, logo no início "no distrito ..." eu entendi no "distúrbio". é mesmo, hj eu tô sabida na leitura dinâmica: serra negra só pode ser um distúrbio de Bezerros. é muito bonita e secreta pra ser de lá.
beijo
la tchory
sem muito volteio, suas fotos são lindas e é sempre um grande prazer passear por aqui!
Um beijo!
Oi La Tchory!
Valeu a postagem.
Gostei da sacação do distúrbio. Paradoxalmente a leitura dinâmica revela segredos que passam despercebidos a um primeiro olhar, nos chamdos atos falhos que de falhos nada têm.
Bjão
Tita!!!
Bom te ver! A casa está sempre aberta por aqui, apareça sempre. O dono deste cantinho é que anda meio ausente, atrapalhado com duas convenções esquisitas: tempo e lucidez.
Bj grande
Postar um comentário