segunda-feira, janeiro 03, 2011

Hibernação

Liperama voltará a ser atualizado em breve.

6 comentários:

Ana disse...

Que boa notícia!
:))

Feliz 2011, Lipe!
Beijão!

Vivien Morgato : disse...

Feliz ano novo e blog novo...rs

Anônimo disse...

Ainda bem. Todo dia eu olho.

Luiz Felipe Botelho disse...

Feliz 2011, galera boa!
Bom rever o sorriso de vcs, Aninha e Vivien.
Valeu a fé, Artéria.
Já estou nos alongamentos para voltar a mover as coisas por aqui.
2010 foi bacana, mas pesou um bocado, pois mexeu na estrutura das coisas e pensamentos.
abraços e até breve

Unknown disse...

...após muitos anos de hibernação eu tbm estou voltando as atividades cênicas...é paixão...é vício...rs. Acho q vc não vai se lembrar de mim...eu sou do RJ e vc me enviou permissão para montar Menino Minotauro por aqui,q infelizmente não conseguimos encenar, o meu grupo era o CARRALUAN...isso foi em 1997...vc me enviou o livro tbm... lindamente autografado e na sua dedicatória tem um trecho q vc diz assim,..."com rumos parecidos com os seus"...coinscidencia? hibernei tbm...rs lagartiei tbm...rs lembrou? Sou eternamente grata...e adoraria poder trocar idéias com vc...Firmar uma amizade,que vc acha? me encontre no facebook...Luisa Rodrigues Lima.Bjo...fique na Paz.

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Luisa
Lembro de vc sim! Há quanto tempo! Que bom que vc retomou o Teatro. Vou acessar seu perfil no Face, lembrando que acesso pouco o micro. Mas ao menos firmaremos esse contato e a amizade. Tudo de bom pra ti!