quinta-feira, março 22, 2007

Volta lenta




















ô donas fotos, falem por mim que to na maior canseira! E por favor, mandem muito carinho e gratidão pra esses amigos que andam me enviando nos seus comments as melhores energias para este Lipe segurar as ondas da mudança.

8 comentários:

Thelma disse...

Tadinho...mudança é coisa séria mesmo! As fotos sao bem veementes, querido. Falam por ti, sim. Fica tranquilo neste processo que estás vivendo. Nós te esperaremos. Enquanto isso, te enviamos as melhores energias. Bjs.

Ana disse...

Lipeeee!

Põe música bem alta e deixa o bom humor invadir esta nova vida! Curte tudo de bom que está te esperando! Mãos a obra! Tudo vai ficar maravilhoso! Faz de conta que é uma nova e super produção e cuida do cenário com carinho! E faz uma comédia pastelão, te diverte! Nem pensar em drama ou tragédia numa hora dessas!

Beijão!

Anônimo disse...

Isso aí Sócio! Kit luz a caminho.

abraço,

Luiz Felipe Botelho disse...

Falei em volta lenta porque minhas idéias estão lentas, Thelminha. Mas já estou aqui. E estás certa: tranquilidade é a chave. Sem ela, a gente nem pode ver que está recebendo boas energias. :)
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, se não fosse a música, Aninha! Seguirei cada uma dessas dicas sábias e preciosas.
Beijão pra ti

Luiz Felipe Botelho disse...

O Kit luz que enviaste foi recebido há dois dias, sócio, instantaneamente, pelo teu teletransporte spockirk enterprise. Mas a força de transmissão foi tamanha que tanto fez a conexão do trabalho cair antes que eu pudesse dar enter na resposta que escrevi pra ti, como chegou a danificar os circuitos do meu teclado em casa. Só não fiquei puto porque o kit luz funciona mesmo.

Com cópia para o Indizível.
Abração pra ti e obrigado pela remessa.

Eu não sei, você sabe? disse...

CAda foto tão linda...

De mudança também?
Dei uma sacodida na vida nesse iníco de ano que na verdade ocorreu o oposto a vida me sacodiu, me atropelou e me vi assim, como quem pega aquele jacaré que não dá muito certo.

Mas tudo passa, e mudanças que ns fazem crescer de verdade.
Já estou quase localizada, quase.

boa sorte!

Luiz Felipe Botelho disse...

De mudança, Tita. Com momentos legais e outros nem tanto. A cabeça fica confusa, o estresse fica no limite, mil coisinhas zumbindo na cabeça feito abelha chata... a gente surta.
Mas é como resumiste nas tuas sábias palavras: "tudo passa e mudanças nos fazem crescer de verdade".
Também estou me localizando... quase. :)
Beijão