domingo, agosto 12, 2007

Festival Estudantil

Aqui estão algumas imagens de espetáculos no V Festival Estudantil de Teatro e Dança do Recife, que estará acontecendo de 09 a 25 de agosto no Teatro Apolo em dois horários diários: 18h30 e 20H30. As três primeiras fotos são da peça que abriu o evento fora da competição, O sumiço da galinha Maristela, elogiado trabalho do Grupo Mulungu da cidade de Igarassu. As três imagens seguintes são de Um pequenino grão de areia, texto de João Falcão, do Núcleo de Artes Cênicas do SESC de Triunfo. Enfim, cenas de Cristela, a galinha da crista torta, de Ginaldo Pereira, com a criançada do Grupo Artedance e da Escola Imaculada Conceição de Jaboatão dos Guararapes. O evento é uma iniciativa muito bacana do produtor Pedro Portugal e é um dos poucos festivais competitivos do Estado voltados para iniciantes.




















































2 comentários:

Unknown disse...

Felipe,

adorei achar você aqui e ver suas produções. Estou precisando falar contigo, e como o contato que eu tinha estava desatualizado, resolvi ir a busca!!! Se você puder entrar em contato comigo ou enviar algum e-mail ou telefone vai ser ótimo.

Beijos e saudades,
Rosângela Peres

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Rosângela!!!!

Que massa te encontrar por aqui! Vou te ligar amanhã mesmo. Já são 22h20, não me sinto a vontade pra ligar pra tua casa agora.

Beijão e saudades também!