quarta-feira, maio 24, 2006

Gêmeas

Hoje tem três fotos no post. É que no cacho de bananas que comprei vieram dois pares de gêmeas! Eu nunca tinha visto e achei incrível, apesar de terem me dito que era muito comum, por isso quis registrar nas fotos. O interessante é que depois que a gente tira a casca, vê que lá dentro elas não estão coladas, mas apenas juntas.




































5 comentários:

Ana Moraes disse...

he, he, gostei das imagens. Na minha infância, eu falava que era um "felipe-camarão" e não tenho idéia de onde veio isso; na verdade, falávamos assim, quando encontrávamos grãos de café grudados, secando no terreiro; aí começamos a usar para tudo que aparecia assim, grudado.
Abçs, Ana Moraes (www.anamoraes1.blogspot.com)

Luiz Felipe Botelho disse...

Legal essa do 'felipe-camarão', Ana M. (vou te chamar assim pra diferencias da Ana R.). Acho massa como a gente dá nome a algumas coisas quando é criança e aquele nome pega de um jeito que fica mais forte do que o nome, digamos assim, real da coisa. Eu lembro que chamava trança de cabelo de 'tororó' e furacão de 'onda fria'. Não sei também de onde vieram esses nomes.
Abçs pra ti

Serenela Piazza disse...

Adorei as bananas gêmeas. Será que dou sorte de encontrar o meu par?
bjo

Luiz Felipe Botelho disse...

Acredito que encontra sim, Serenella. Como diria minha amiga Vânia: "já pediu isso pro seu anjo? Se o interesse é amor sincero, peça e aguarde o resultado". Bonito, né? Custa nada tentar. Se eu já tentei? Acredita que fiquei com medo?
bjão

Anônimo disse...

uma banan dupraaaaaaa