sábado, abril 28, 2007

Em tempo

E aproveito para celebrar também o aniversário de outra querida minha, a Lu Pinto, que não sei como ainda não fez um blog para ela, boa escritora temporã e contadora de histórias que é. Lu, parabéns e muita felicidade em teu caminho, sempre e já. Siga sendo essa grande administradora de razões e emoções que tu és, talentosa e sobretudo humana, contigo mesma e com quem cruza teu caminho. A foto-presente é um gato baiano, pra ela que adora a Bahia e os felinos. E, por coincidência, uma das outras tres aniversariantes aqui homenageadas - a Andreia, que está logo a seguir - também.é uma gatista juramentada.

8 comentários:

Vivien Morgato : disse...

tb quero post no meu aniversário!!! heheheh...beijos.

Luiz Felipe Botelho disse...

Com o maior prazer, Vi.
Me diz quando é teu aniversário e aguarde o post.
Estou aproveitando a deixa e fazendo uma planilha pra deixar aqui ao lado da tela do micro.
Quero ver eu me esquecer dos aniversários dos amigos, agora.
Beijão

Ana disse...

Que foto linda, Lipe!
Amei!

Luiz Felipe Botelho disse...

Obrigado, Aninha.
És gatista também?

Unknown disse...

Que gato masi fooofoooo!!
E a soneca tá boa...
Linda foto, Fepile :-)
Bjs

Luiz Felipe Botelho disse...

Sabia que ias gostar do gatim.
Bjs

Anônimo disse...

Amei a foto, o gato, a bahia e a homenagem, Fê! Fiquei feliz pra caramba. Vi em seguida. Mas não bastasse minha internet tá péssima, eu ainda tou tendo administrar a correria da mudança de ciclo em todos os itens do meu horóscopo. Nada fácil, mas a vida real tem sido boa demais!
Com muita saudade e cheia de coisas pra compartilhar. É assim que vai o meu muito obrigada.
Beijo enorme

Luiz Felipe Botelho disse...

É, moça, mudança é mudança. Vai no teu ritmo.
Beijo enorme pra ti também.