sexta-feira, abril 27, 2007

Farra

Por que será que, no melhor da coisa, todo mundo faz uma careta e exlama "ai" e "ui"? Na foto, farristas flagrados saudosos e sumidos. Mandem notícias, criaturas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Fê.... plagiando um cantor brega aí: "onde é que você se esconde... te procuro e vc não responde."
Imagino que ainda esteja chegando, querido. E chegando de uma vida, e pra outra vida, né. Mas tou com saudade de tu e queria tuas notícias. Te mandei um e-mail e...
Nada. Me manda teus telefones de Recife. Substituí pelos de SSA há um tempo atrás. Vamos marcar algo? Tou querendo comemorar meu niver de algum jeito - sorvete, sushi, massas, tudo vale. Tens interesse?

Anônimo disse...

saudoso da Bahia, não é, Sócio?? Sei como é...

Luiz Felipe Botelho disse...

Lu, seu amigo está tão doido que só hoje, lendo estas suas palavras, se deu conta de que precisa passar um e-mail urgente para todas as pessoas conhecidas comunicando os novos telefones.

Bom, não recebi teu e-mail. Não sei o que ocorre. Tem muitas pessoas se queixando disso, Jorge, Kyara. No caso deles descobri que estão errando uma coisinha ou outra e aí, o e-mail não chega. Não sei o que houve com o que enviaste. Quando li teu comentário, telefonei pra o celular de Sula, mas está com outra pessoa. Liguei pra tua casa, falei com Eliete, não estavas. Não tenho o novo fone de teu trabalho. Vou te ligar agora.

Claro que tenho interesse em comemorar. Já é uma tradição, lembra?

Luiz Felipe Botelho disse...

Pois é, sócio. A Lu Pinto definiu bem a sensação: chegar de uma vida pra outra. It isn't easy and it's also kind of weird.