domingo, janeiro 14, 2007

Domingo

Bom domingo pra todo o mundo!

15 comentários:

Luiz Felipe Botelho disse...

Cuidado com o que vocês escrevem aqui, porque tudo o que entra no blog chega na minha caixa de mensagens, mesmo se o autor do comentário se arrepender do que colocou e deletar o texto...

Né, moça? As bolinhas realmente bonitas eu não vou mostrar aqui, viu?

Beijão pra ti!

Aleksandra Pereira disse...

Bom, essa não é mesmo a minha imagem de um bom domingo, mas valeu a intenção ;-)

pra você também.

Beijo

Ana disse...

As bolinhas não deveriam ser amarelinhas??!!

Ass: Ana Maria

:)))

Anônimo disse...

hehehehehe....eu pensei que tu podias nao gostar....por isso deletei!

Rosa Vermelha disse...

ME LEMBREI DO BIQUINE DE BOLINHAS DA
ANA MARIA .SÓ QUE ERA AMARELINHAS,

BEIJO FICOU 10

Luiz Felipe Botelho disse...

Falou, Alê.
Ainda bem que captaste a mensagem por trás da imagem.
Beijo grande.

Luiz Felipe Botelho disse...

Eu não tive tempo de pedir os direitos de uso, Aninha! Foi com esse aí mesmo. :)
Beijo!

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Imaginei! Olha, Thelma, não vou dizer que gostei de me ver todo siliconado de biquini de bolinhas, mas também não nego que dei uma boa gargalhada.
Podes tirar onda com minha cara. Se eu achar que tu pegaste pesado, te digo - ou então tu vais notar pela minha cara trombuda.:)
Beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

O espírito da coisa era esse mesmo, Sandra. Mas faltou fotoshop pra pintar as bolinhas... :)
Bjo

Aleksandra Pereira disse...

Aproveita as pintas que a moça traz na barriga, e brinca de "ligue os pontos"...

Luiz Felipe Botelho disse...

Quando vieres aqui em Salvador eu te apresento a ela e aí podes fazer a proposta pessoalmente, porque perdi a graça de brincar de ligar pontos desde os cinco anos de idade.

Aleksandra Pereira disse...

se a gente trocar de modelo, aceito o convite!

Quem disse que brincadeira dos cinco não pode ser divertida aos trinta ou quarenta, assim de vez em quando, pra desopilar o fígado?

Beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

Oxe, Alê. Eu gosto de brincar. Não gosto é de ligar pontos nos sinais das barrigas de gente querida.

Bjão

Aleksandra Pereira disse...

Eu gosto. Sabe no que pensei quando te respondi? Assistiu um filme chamado "Serendipity", ou "Escrito nas estrelas", por aqui, com o John Cusack e a Kate Beckinsale?

Bom, num dos momentos de conquista ele, atrapalhado, sem saber o que dizer, observa as pintas que a moça traz no braço, e encontra a Constelação de Cassiopéia. É lindo, pela mitologia que a história da constelação carrega, e pela história que compartilharão com essa simples brincadeira de ligar os pontos.

É somente isso, ligar os pontos, sem insinuações com diferentes tipos de bolinhas. Brincar de ligar os pontos sem nenhum desenho pré definido nos dá a chance de encontramos o que quisermos ver, assim como os seus castelos nas nuvens.

Beijo grande.

Luiz Felipe Botelho disse...

Gostei de saber disso, Alê.
Na minha cabeça ficou fixa a imagem de que na brincadeira de ligar pontos se usava uma caneta.
Valeu.
Beijo