quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ana Bacana



















O fotopost de hoje é uma homenagem. É que no dia 25 de janeiro o blog da minha querida amiga Ana Roccana fez um ano de vida. A data pode ter passado, mas não passou o motivo para comemorar. Ana é daquelas mulheres que a gente não exagera quando diz: é maravilhosa. Como mãe, como artista que se descobre, como ser humano que se reencontra a cada situação e como mulher mesmo. Porque é preciso ser muito mulher para emocionar como ela emociona com suas idéias e sonhos, partilhados gentilmente na forma do que ela garimpa na web - e partilha conosco - e do que ela mesma escreve e fotografa, quando a timidez está dormindo e deixa ela se espalhar no tamanho de alma que ela tem. Feliz aniversempre, Aninha!!!

10 comentários:

Aleksandra Pereira disse...

Ana Bacanérrima!

Visitar a Ana é reconfortante. É o que sinto quando passo por lá. Pela carinha que ela dá ao site, por seu trabalho com as fotos, pelas escolhas dos textos, pela criação dos seus.

Parece que a gente tá chegando numa casa conhecida, e tem a noite pela frente para um bom papo.

Tá sentindo o cheirinho do café?

Luiz Felipe Botelho disse...

Verdade, Alê.
Ana tem mesmo esse lance de acolhimento, de hospitalidade. Dá pra sentir mesmo o cheirinho de café e de coisas gostosas que ela já experimentou e quer ver a cara de satisfação da gente quando experimentar. É um coração sem tamanho que cabe um universo dentro dele e, talvez por isso, às vezes se magoe aqui e ali, afinal, é muito território pra dar conta. Natural. Do mesmo jeito que se machuca, sabe se curar. Coração grande também é forte, ainda que finja que não, só pra ganhar mais um denguinho. E acaba ganhando mesmo.

E te prepara, Alê, que amanhã é tua vez, tá? Eheheheheheheh!

Beijo

Aleksandra Pereira disse...

Eeeeeh, eu já li, eu já li!
Não falei que teu coração é enorme?

beijo

Ana disse...

Lipeeeeeee!!!!!!!!!!

Tu quer me matar do coração??

Ontem fiquei o dia inteiro longe da net - coisa rara não vir no Liperama - e hoje me deparo com este "Ana Bacana" e todas estas coisas tão lindas que vc falou!

Meu Deus! Fiquei feliz! Adorei! É tanto carinho que meu coração transbordou, de verdade!

Obrigada! E obrigada a Aleksandra, que me deixou ainda mais boba!

Venham, que tem café fresquimho, sim! E chimarrão!

Beijo enorme!

Rosamaria disse...

Com licença, Felipe!

Vim te cumprimentar pelo que sempre dizes e como dizes à Ana. Ela é tudo aquilo e muito mais. Tu disseste o que eu gostaria e não sei expressar.

Abração.

Rosamaria disse...

Ah! Teu Liperama é 10!!!!

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Já leu, não foi, Alê?
Pois é, fiquei tão feliz que a felicidade acabou saindo também por aqui, nos cocos dos coqueiros.
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahá!
Sabia que tu ias ter uma surpresa! E eu fiz de propósito. Quase que colocava um aviso no Roccana, mas voltei atrás na hora, preferi postar e deixar aí, caladinho. Claro, que se demorasse muito a ser visto por ti, eu ia dar um toque, mas acabou dando tudo certo. Gosto muito de surpresas. Boas, claro.

Pois é isso, Aninha.
Valeu e tá valendo. Tudo de bom pra ti é o que desejo.
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Poxa, Rosamaria, fique a vontade, maior prazer te receber aqui.

Agradeço os cumprimentos e aproveito pra te dizer que a recíproca muitas vezes também é verdadeira. Tuas observações sensíveis e emocionadas já me deixaram sem palavras em várias situações. E é bom que seja assim, não é? É como uma grande roda de ciranda, onde o cantor vai sempre mudando, cada um trazendo um pouco de si e de seu sentimento.

Obrigado também pela nota. Olha a minha cara vermelha de orgulho. :)

Grande abraço pra ti.

Anônimo disse...

pô... adorei seu blog!!
belas fotos, bem tropical.
oh, tenho um blog tb... se quiser visite. Parceria com minha namorado nasceu: www.coreseideias.blogspot.com
tudo q há lá são produções nossas.
bom apetite!!
paz e bem!