sábado, setembro 23, 2006

Anjo


Etapa de trabalho dada por concluída - agora é com a orientadora. Este post é dedicado a vocês, anjos desta bloguesfera e de além dela, pela compreensão e pelas palavras exatas e tão bem vindas.

8 comentários:

Ana disse...

Que boa notícia, Lipe!
Agora respira, relaxa...

O bom é que, nesse tempo todo, não deixaste de postar as tuas fotos e teus textos inspirados, aqui!

E esta foto tá linda!!

Luiz Felipe Botelho disse...

Obrigado, Aninha.
Eu estava imprimindo o material e o cartucho acabou de acabar. Agora só amanhã.
Poxa, tu és boa observadora, hem! Realmente, procuro postar uma foto por dia. Sabes, este blog tem sido meu aterramento, meu compromisso, minha conexão comigo mesmo e com o mundo em bases renovadas.
Acho que estive perdido de mim, misturado com o trabalho. O mestrado me encostou na parede para que eu me reveja e ajuste essa história. Tem um bem-estar, uma vida em jogo, aí.
Beijo

Anônimo disse...

Parabéns, Lipe.

Que peso tiraste das costas, hein?Fico muito feliz por ti. Agora, tens valorizar ao máximo esse trabalhão todo que tiveste e "vende o teu peixe" da melhor forma que conseguires.

Não esqueces de que "tudo tem o seu tempo" e continua em frente com essa linda e sensível percepção da vida.

Vou viajar para Garanhuns com essa notícia boa e feliz porque terminaste mais essa fase da tua vida.

Parabéns e muito sucesso.Que Deus te ilumine cada dia mais!!!!

Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Obrigado, Cidinha.

Dar um ponto final no texto aliviou um bocado, embora o ciclo mestrado como um todo ainda prossiga. As próximas etapas são a qualificação e a defesa, e, como disseste, tudo tem seu tempo.

Aproveita bastante essa ida a Garanhuns. Gosto muito de lá, como sabes.
Beijão
e muito sucesso pra ti também.

Mariana Mesquita disse...

Ah, Felipe, que notícia boa! Já eu tou cheia de problemas nesse sentido, meu orientador desistiu de mim.
Tou péssima.
Beijo.

Luiz Felipe Botelho disse...

Putz, Mari!
Assim? Te abandona e fica por isso mesmo? Não é justo. Não tem outra pessoa legal pra ficar no lugar dele? As vezes é melhor trocar mesmo do que ficar com alguém que está com a gente à pulso.
Bom, não sei como está teu contexto nisso, mas tô torcendo pra tudo correr bem. Não te assusta com isso, acalma o juízo e confia. To repassando as lições que recebi semana passada (rsrsrs). Valiosas lições. Confia mesmo... em ti. E faz tua parte.
Beijão
P.S. Nossasenhora. Meu lado auto-ajudesco quando baixa, 'se segure'. Só te digo uma coisa: pode ser autoajudesco, mas é sincero e o que eu quero mesmo é que todos os meus amigos se dêem muito bem e realizem seus sonhos numa boa! Vai fundo!!!
Beijo

Elis disse...

Uhuuuu!!! Mil vivas, Felipe. Pelo pouco que sei, esse lance te consumiu um tantão... Mas, como a Aninha bem observou, você ainda arrumou tempo para alegrar nossos olhos - e nossos corações - com seus maravilhosos posts. Êta rapaz de ouro, sô!!! Agora, colha os frutos e seja feliz!

Luiz Felipe Botelho disse...

Pôxa, Elis, nem sei o que dizer. Adorei suas palavras. Te agradeço.
Beijão