quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Placas







8 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!!
Quando a prefeitura do paraíso trabalha tem posto de saúde até pra macaco?!
riririri

Anônimo disse...

PS: Ei! Ó de casa! o dono desta casa sumiu??????!!!!!!


bjs pro dono da casa

Unknown disse...

Olá Felipe, roubei outra foto sua, aquela do cometa. Tenho resistido, mas é mais forte que eu... Gostei das placas, realmente os macacos agradecem,o governo só dava atenção ao mico-leão dourado. A outra me deu fome e vontade de viajar. Vou acampar em Berlink no Carnaval.Obrigado pelo comentário lá no blog. Grande abraço!

TARCIO OLIVEIRA disse...

Como tem placa maluca em todo lugar! Como tem nome surpreendente neste mundo!
Como a gente se diverte nesse sanatório geral.
-
Abraço de placa, Felipe

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Bia!
Viu que paraíso? Pra você ver a magia que tem no nosso idioma.

Não sumi, não. Estou vendo que não adianta forçar a barra. A verdade é que estou sentindo necessidade de calar, de ficar quieto.
Beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

Poxa, Caio, nesse caso não é roubo, é elogio.

Também gostei da visita ao teu blog. Belo aquele texto sobre a rede.

Aproveita o descanso do Carnaval.
Abração

Luiz Felipe Botelho disse...

Tá emplacado, Tárcio!
Viajo nessas placas, nesses nomes de lugares. Fico imaginando os "personagens" que pensaram esses textos.
Abração de placa pra ti.

Anônimo disse...

Epa! eu só tava falando dos posts de anteontem.....que só tinha os das visitas.....
Oooooooxe!!!!


bj