sábado, fevereiro 10, 2007

Recanto


4 comentários:

Vivien Morgato : disse...

"eu quero uma casa no campo, do tamanhao ideal , pau a pique , sape...onde eu possa plantar meus amigos, meus filhos e livros..e nada mais...";0)

TARCIO OLIVEIRA disse...

Assim que vi a foto lembrei dessa música cantada pela Elis, que Vivien escreveu acima. :-)
-
É uma capela?
É tão bom ficar meditando e orando nessas capelinhas afastadas do burburinho das cidades...
-
Bom fim de semana, cumpade Felipe!

Luiz Felipe Botelho disse...

Essa música tb ecoa na minha cabeça há muitos anos, Vi... Quem sabe um dia? Vale a pena manter-se sonhando esses bons sonhos até que eles apareçam na realidade. ;)

Luiz Felipe Botelho disse...

É uma capela no distrito do Macaco, região do Recôncavo. Achei tão serena e bonita. Hoje eu olho essa foto, a memória vem e traz o cheiro do mato e o zumzum do vento no meio do silêncio.
Bom finde semana pra ti também, cumpade Tárcio!