quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Contagem regressiva

Turistas olham o último por-de-sol no farol da Barra antes da orla pegar fogo na folia (os blocos já estão indóceis, indo e vindo, barulhando, aquecendo a animação). Pra quem vai brincar ou descansar, desejo um belo Carnaval. Que todos possamos aproveitar a oportunidade pra deixar ir as tensões de tudo o que não nos serve mais.

4 comentários:

TARCIO OLIVEIRA disse...

Bom Carnaval, conterrâneo.
Sejas feliz!
-
Abraço sertanejo

Anônimo disse...

Um excelente carnaval pra ti, Lipe. Por aqui, a deusa já chegou e só estou esperando o amanhã chegar pra ir vê-la linda e triunfalemnte naquele palco do Marco Zero.
Ontem fui no ensaio do Naná e seus 500 batuqueiros do Maracatu, a Deusa MB estava lá, mas ficou no camarim- só curtindo e sentindo a emoção daquele batuque que faz a gente arrepiar. Não quis dar o ar da graça pra nós, pobres mortais.

O meu carnaval já começou desde sexta, o dia dos 100 anos do frevo. A cidade tá FREVENDO!!!

Vais ficar aí, descansar ou vir pra cá??
Um abração

Luiz Felipe Botelho disse...

Sejas muito feliz também, conterrâneo. Que seja um Carnaval inspirador para futuros e presentes trabalhos.
Abração momesco-pernambaiano.

Luiz Felipe Botelho disse...

Vou descansar, Cidinha, mesmo sabendo que a pernambucada toda daqui já se picou pra terrinha, pra festejar esse centenário. Festa linda. Vejo na TV e fico babando.

Mas, o fato é que ainda estou muito estressado, avesso a multidões, barulho, vuco-vuco, precisando botar o juízo no lugar pra concluir os compromissos com a Academia.

Brinca bastante e manda um beijo pra Betânia por mim.

Abraço pra ti