sábado, agosto 05, 2006

Praia
















Este post é para a Ana Roccana (conheça o blog dela - bonito demais). Uma foto de praia com águas transparentes, sem estátuas e nem calçadas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ultimamente tenho só "viajado" nas tuas viagens e nas de Anabacanérrima e faz tempo, tempo que não me pronuncio, mas, hoje, não resisti, pois essa foto/homenagem pra ela tá linda e ela adora o calorzinho bom daqui do NE. Que praia é essa? Sabias que o niver dela tá chegando?
Adoro o teu blog e a tua delicadeza em perceber alguns detalhes imperceptíveis pra maioria das pessoas. Parabéns!

Ana disse...

Pra retribuir:

"Se Deus quiser, um dia eu quero ser índio
Viver pelado pintado de verde num eterno domingo
Ser um bicho-preguiça, espantar turista
E tomar banho de sol..."

Obrigada, Felipe!
Adorei!
Isto é o paraíso!
Beijos!

Luiz Felipe Botelho disse...

Sempre bom te 'ler' por aqui, Cidinha. A praia da foto se chama Boqueirão e fica em Alagoas, no município de Japaratinga, mais ou menos na metade do caminho entre Recife e Macéió indo pela litorânea.
To sabendo das aproximâncias aniversalescas da Ana, sim... tcham tcham tcham.
Te agradeço o carinho e os elogios ao blog.

Luiz Felipe Botelho disse...

Que bom que você gostou, Ana!
A intenção era essa mesma.
Essa praia é um lugar querido na minha história. Tenho grandes amigos que têm casa aí, onde nossa turma já passou muitos finais de semana e onde vimos muitas luas cheias ao som de vozes e violão.
Beijo

Anônimo disse...

Eu adoooooooooooro Japaratinga. Sempre que vou pra Maceió ou quando vou pra peroba, nas férias de janeiro, vou lá. Aquela praia é maravilhosa. Viajo muito,lá.Em janeiro fui conhecer a pousada do meio, que também é lindíssima! Fico doida quando me lembro de Japaratinga...haha.
Obrigada por gostares da minha visita ao teu espaço.

Luiz Felipe Botelho disse...

Falou, Cidinha!
Então tu já conhecias Japa! Tirei essa foto em cima da barreira, logo depois das bicas, saca?
Peroba também é massa. As praias de Alagoas, até porque ainda estão melhor preservadas, são muito bonitas. Tomara que os alagoanos continuem evitando que a especulação e a falta de planejamento e sensibilidade faça o que nós pernambucanos fizemos com Itamaracá, Itapoama, Gaibu, parte de Porto de Galinhas, Tamandaré e São José da Coroa Grande.