domingo, agosto 20, 2006

Captura

Finalmente esclarecido o mistério do acarajé de Amaralina que era, na verdade, uma larva simbionte de Júpiter. A criatura, que fez gestos obscenos enquanto era fotografada pela imprensa, vivia em Salvador já há dez anos metamorfoseada como um acarajé completo. Chefe de uma gangue de piratas genéticos, foi capturada em Olinda, para onde havia fugido após simular sua abdução. Seu plano era ficar milionária com produtos fast food criados a partir da fusão dos gens do churro, da tapioca e do acarajé e comercializados numa rede coreana chamada Taz-Dôi-Dé. A mulher com a qual se casara no Brasil afirmou desconhecer que o marido era um E.T.: "jurava que era um acarajé! Até o cheirinho de dendê ele tinha", declarou aos prantos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A captura foi rápida demais!!!Eu estava adorando a história da abdução do acarajé e dos Ets, pausa pra apreciar o nascer do sol ou do pôr-do-sol, mas quando vi essa linda criatura de um olho só me apaixonei, na hora!!!!!Que imaginação boa a tua, hein,Lipe? Adorei TUDO. Muito massa!!!
Sim, e a proposta pra do passeio para Ana. Esqueci de falar sobre o mercado modelo, que eu adoro, e do Maria de São Pedro, para apreciarmos o pôr-do-sol no Forte de S. Marcelo (não esqueço o nome dele nunca mais, visse?)
Beijão

Anônimo disse...

Menino, acordei hoje com vontade de saber mais sobre essa galera. Acarajé realmente vicia.
Mas, Fê, num vai ter mais não, é? já fico daqui imaginando que podia rolar o julgamento do E.T, após capturado e extraditado ao planeta dele.

Deus que abençôe tua inspiração e tua criatividade. E se tu estás assim durante o mestrado,imagino o que um doutourado não nos reserva! né! heheheheh. Beijos enormes, te amo muito.

Anônimo disse...

Bem, então podemos arquivar mais este caso! Parabéns Detetive Sá Bee Xão!! :D Agora queria saber o que é que você pretende fazer sobre a recente onda de ataques em Salvador onde as vítimas, sempre femininas, têm um cílio de sua sombrancelha roubada! E aí???? :D

[]s

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Achaste rápido, Cidinha? Estás pensando que aqui é como nas novelas da TV, que passa um ano pras coisas acontecerem?
Mas que massa que estás gostando dessas viagens. Foi uma idéia que me bateu, de ver como é que eu poderia contar histórias aqui, brincando com os conteúdos. Como gosto de ficção científica e de dramaturgia, foi só entrar na onda.
Sobre o Forte de São Marcelo, foi reaberto ao público. Restauraram tudo, dizem que tá lindo. Ainda não fui, mas assim que tiver um tempinho, to lá.
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

Ê, Lu!
Pegou em cheio o teu lado contadora de histórias, não foi? Mas não se apoquente não. Agora que descobri que dá pra brincar assim por aqui, sempre que pintar uma foto que puxe uma história eu mando ver.
Achei demais a idéia do julgamento do ET. Aproveitei a idéia, mas de um jeito bem malucão. Você vai ver no post de segunda-feira (rsrsrsrs).
Obrigado pelas palavras, Lu.
Beijão pra tu

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Esse assaltante tá mucho loco, chefe Smartman. Devemos começar as investigações imediatamente, antes que esse criminoso faça o que quer fazer - que ainda nem imagino o que seja, mas com certeza deve ser algo tri-esquisito! :D
Valeu, cara!!!!!!!!!
[]s pra tu tb!