segunda-feira, agosto 21, 2006

Choque
















Morreu hoje a lesma simbionte jupiteriana que viveu dez anos em Salvador, disfarçada de acarajé e casada com uma baiana. Capturada por uma pomba lesa ao sair do forum municipal onde prestava depoimentos sobre seu envolvimento com pirataria genética, a lesma faleceu depois de cair do bico da dita pomba e chocar-se com a careca de um turista americano. Testemunhas foram unânimes: "a pomba lesa tinha intenções nitidamente gastronômicas". Especialistas estranharam o fato, pois essa espécie de pomba costuma aparecer somente perto do Natal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu acho que o buraco é mais embaixo!! O tal turista americano careca... confirmaste a identidade do sujeito?? Sabes bem que a resolução de GPS militar é muito superior à das versões comerciais... A pomba, provavelmente embarcada com tecnologia americana, desenvolvida por braço japonês de consórcio europeu, com patente pendente, realizou um lançamento preciso da lesma na careca do indivíduo. Obviamente, a lesma foi geneticamente programada para, ao morrer, penetrar na cabeça do alvo e diluir-se lá dentro, utilizando-se de osmose para contaminar o cérebro do Yankee. Daí, já viu né? Americano com cérebro de lesma, provavelmente será o novo Presidente!!!! Donde vem a irrefutável pergunta: Quais são as intenções do governo jupiteriano com o planeta Terra????

Teórico de conspirações?? Eu????

Luiz Felipe Botelho disse...

Grande trabalho, Smartman!
Bate perfeito com a minha teoria de que o corpo não era a lesma, mas uma simulação para desviar a atenção das pessoas mais uma vez. Só que eu não consegui ir fundo, pois imaginei apenas que a lesma teria se metamorfoseado num piolho e fugido no corpo da pomba lesa. Sua versão é muito mais consistente. Vou encaminhar para o bureau de investigação antes que caiamos mais uma vez nas tramas simbiontes dos jupiterianos.
Eheheheheh!
Valeu cara!!! Muito bom!
O post de amanhã vai ficar bem legal.

Ana disse...

Óh, céus!

Simpatizava mais com os ETs sem boca do que com esta lesma mal resolvida!

Morreu, MESMO??

Lembrei de uns versos que meu avô falava, nestas horas:

"Morreu e jaz muito bem
Pro seu sossêgo e meu também!"


Vou-me! isto aqui tá muito esquisito!

Espero que a re-finada lesma não re-apareça!

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahahah!
Os ETs desbocados eram bem mais simpáticos, mesmo. A lesma pode até ser pequena, mas é muito mais ameaçadora. E tem que ser, como toda vilã que se preza.
Nesse contexto dá até pena matar a coitada, pois história sem vilão ou sem conflito não tem graça.
De qualquer modo, achei massa demais o ditado do seu avô. Muito legal.
Re-finada é um trocadilho 10! Ri demais.
Bjão