quarta-feira, agosto 16, 2006

Ovni

Este é um flagrante da última rajada de raios lançados por uma nave extraterrestre oculta atrás de uma nuvem, logo após abduzir um acarajé completo (com camarão, vatapá, saladinha, caruru e pimenta) que fazia cooper em Amaralina na madrugada da segunda-feira. A mulher do acarajé teme que os alienígenas comam o marido dela.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se comerem o coitado, danou-se!!! Neste mundo pussy power só tem "Delegacia da Mulé"!!!

do ás ao rei disse...

Meu velho... usei o photoshop e descobri que a nave tem a forma de um feijão fraldinha!!!! Eles não estão abduzindo acarajés POR ACASO!!! Se ligue!


abraços

Ana disse...

Tô pegando carona com o OVNI, até a mulher do acarajé!
Me deu uma fome!! Hummmmmm...

Luiz Felipe Botelho disse...

É isso aí, Leonardo. E quer saber de outra? Essa história do ovni não vai dar nada. Se fosse em outro lugar, tudo bem, mas aqui na Bahia mesmo, tenho certeza, a maioria gosta de comer um acarajézinho de vez em quando. Coisa séria.

Luiz Felipe Botelho disse...

Meu mano do baralho, já transmiti suas informações à sede da Frota Estelar baiana que ficou de começar a investigar o fato amanhã ou talvez na sexta. Da minha parte, vou ficar ligado desde já, porque ao que parece tudo volta mesmo às origens quando chega o momento, nenão?
Abraço pra ti

Luiz Felipe Botelho disse...

Olha, Ana, vou te contar, desde que começou essa história de abdução de acarajé completo que fiquei com vontade de comer um. Vai ficar pro final de semana, porque não é em qualquer lugar que tem acarajé gostoso.