Para não perder o costume de postar uma flor de vez em quando...
8 comentários:
Anônimo
disse...
Flores são sempre elas. Lindas e representam toda a beleza do mundo. Toda paz é feita por uma rosa que se posta à frente, em todas demonstrações de amor a rosa vai à frente. Rosa, rosa, rosa. Rosas ao embaixadores, aos comandantes, aos subornados, aos elitisados, aos comuns, aos que tem onde morar, aos que não tem, aos que tem fome, aos saciados, aos feios, aos bonitos. Um abraço, saudade,
Até nas flores se vê as diferenças da sorte umas enfeitam a vida outras enfeitam a morte. - Quadra de um poeta repentista, pintada no paredão do cemitério de minha cidade. - abraço fulorado procê, conterrâneo baiano.
Quadra bonita, Tárcio. Os poetas repentistas sempre me surpreendem. Por exemplo, gosto do cheiro de jasmim porque me lembra a casa dos meus avós maternos, mas tenho uma amiga que detesta esse cheiro, porque morava perto de um cemitério que era cheio de pés de jasmim. Cada olho, um olhar. Abraço igualmente fulorado pra ti
8 comentários:
Flores são sempre elas. Lindas e representam toda a beleza do mundo. Toda paz é feita por uma rosa que se posta à frente, em todas demonstrações de amor a rosa vai à frente. Rosa, rosa, rosa. Rosas ao embaixadores, aos comandantes, aos subornados, aos elitisados, aos comuns, aos que tem onde morar, aos que não tem, aos que tem fome, aos saciados, aos feios, aos bonitos.
Um abraço, saudade,
Naeno
Até nas flores se vê
as diferenças da sorte
umas enfeitam a vida
outras enfeitam a morte.
-
Quadra de um poeta repentista, pintada no paredão do cemitério de minha cidade.
-
abraço fulorado procê, conterrâneo baiano.
Lipe, e como faz bem olhar para as flores!!!
Essa quadra que o tarcio escreveu falou muito em mim.Beijos aos dois
Foto linda!!!
Realmente linda demais!!
Oi Naeno!
Gostei dessa imagem da flor como representação da beleza dxo mundo e mensageira da paz.
Abraço pra ti
Quadra bonita, Tárcio.
Os poetas repentistas sempre me surpreendem. Por exemplo, gosto do cheiro de jasmim porque me lembra a casa dos meus avós maternos, mas tenho uma amiga que detesta esse cheiro, porque morava perto de um cemitério que era cheio de pés de jasmim.
Cada olho, um olhar.
Abraço igualmente fulorado pra ti
Também achei, Paty.
Forte, não é?
Beijo pra ti também.
Obrigado Aninha.
Bom que tu gostaste.
Postar um comentário