sexta-feira, novembro 17, 2006

Aniversário

Hoje é o meu.

28 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Que honra então, de ser a primeira a postar.

Pra ti, deixo trechos de uma música de Frejat:

Eu te desejo não parar tão cedo
pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante
que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem


Felicidades, menino lindo.
Beijo no seu coração.

Luiz Felipe Botelho disse...

Adorei o presente, Mari. Essa música é muito linda e poder lê-la agora, nesse momento da vida, deu uma mexida forte e gostosa. Como sempre, tu és sempre muito sincrônica no que dizes.
Valeu. Beijo e muito carinho pra ti.

Anônimo disse...

Parabéns, sócio!!! Felicidades, de verdade! O aniversário é seu mas o presente é nosso!!

Presente de ter você conosco aqui no Liperama todos os dias prá nos lembrar através da sua lente que há sempre uma outra perspectiva para tudo e com suas palavras que nos faz rir ou ROTFLMAO em certas ocasiões, ou simplesmente para nos tocar.

Ahh... e antes que eu me esqueça!!! Não fique muito alegrinho não, porque o mérito é da CÂMERA!!!!!!!!

:) :D :p :^) 8*)

Abração!

Ana disse...

Felipeeeeeeeeee!!

Feliz,feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, aniversárioooooooooo!!

-`o´-
..._.·´¯(_ _.·´¯(_ _.·´¯(_


Amei a tua foto!!!!!!!!!!!

Beijos e meu carinho!

Anônimo disse...

Parabéns, Lipe. Muita paz e sucesso pra ti.
Essa música de Frejat, que Mari colocou, é linda mesmo. Adoro-a.
E como disse o Léo, nós é que somos os presenteados porque nos deixa a tua maneira linda e simples/sensível de ver a vida.

Aproveita bastante o teu dia.
Um grande abraço e um beijo

Vivien Morgato : disse...

parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidade, muitos anos de vida....êêêê!!!!!!!;0)

Patricia Pinho disse...

VIVA!!!!!!!!

GÊNERO CINEMATOGRÁFICO disse...

Felipe,
"ao abrir as cortinas despencaram milhões de rosas. Sem espanto se alegrou como nunca mais. Hoje deve ser meu aniversário, não varra o chão Margarida, por que as rosas chegaram." Trechinho de um continho meu só pra tu, meu escorpiano favorito!
um beijo bem grande
um abraço bem demorado
um risada bem boa
um almoço bem gostoso,
um ventinho bem fresquinho,
um olhar delicioso,
uma rede pra balançar
depois de um alegre alvoroço.
um bom beijo
que Deus te proteja e que teu anjo da guarda sempre te acompanhe.
La Tchorry

Aleksandra Pereira disse...

(Querido, não se assuste! Tive que excluir o anterior, por ter saído cheio de caracteres estranhos! Vixe!)

Agora sim:


Lipe, meu querido,
desde ontem fiquei matutando para escrever alguma coisa bem bonita para seu aniversário, ou algum trecho de um livro ou música bem bacanas para te dar. Mas o que quero mesmo te mandar é um abraço beeem apertado para você, Felipe, alguém que já tenho em grande conta.

Como esse mundo vai ficando pequeninho com essa dona internet, não? Nos escrevemos quase todos os dias, montamos uma rede interessante de amigos mais interessantes ainda, o que nos dá mais vontade de juntar esse povo todo num abraço e em uma noite fresca num bate-papo comprido e cheio de risos.

Cheguei até aqui pela Cynthia, outra amada, e por aqui tô ficando. Lá aportei através de um outro blog, visitando outro blog... Isso vai longe, como também vai longe esse abraço e esse cheiro que tô te mandando. Tá sentindo?

Beijo grande, meu querido poetinha das imagens e das palavras. Saúde e luz pra ti, e que aproveite bem os seus. Estaremos por aqui na torcida para o tudo de bom.

Alê

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Sócio, tu falas bonito. Te agradeço emocionado como sempre fico nessas horas.

Sabe, Léo, o bom de ler essas coisas é poder constatar que, na verdade, essa possibilidade concreta que todos nós temos tido podermos partilhar nossos conteúdos assim, tão despretensiosamente, faz essa vida ter um sabor de festa de aniversário permanente. To falando em aniversário da humanidade. Como se no aniversário de cada um todo mundo estivesse sendo celebrado. Acho que a vida é se sempre foi isso, uma grande festa a ser resgatada, reconhecida, amplificada e celebrada sempre.
Abração

Luiz Felipe Botelho disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Iuhuuuuuuuuuu Anaaaaaaaaaaaa!!!
Que bom que bom que bom que bom!!!
Êêêêê!!!!!!!!!!!!!!

Uau! Deu pra sentir o beijo, o carinho e abraço pulado de alegria!!!

E a foto é uma daquelas que te falei. Tem cada uma... assim que tiver tempim eu faço um painel com elas.

Beijão!

Luiz Felipe Botelho disse...

Xacomigo, Cidinha!!!
Meu coração se alegra muito de que você me perceba assim, pois o que ponho por aqui são as coisas que tem dentro dele.
Obrigado e um cheirão pra ti!

Luiz Felipe Botelho disse...

Fiz um pedido, respirei fundo e apaguei a vela! Fuuuuuuuu. Pronto, Vivien!!!
Venha de lá um abraço!!!
Só vou ficar devendo um pedaço de bolo, quando você vier nos visitar por estas bandas nordestinas.

Luiz Felipe Botelho disse...

VIVA, PATY!!!!!
Beijão e muito carinho pra ti!!!

Luiz Felipe Botelho disse...

Minino!
Mas isto é um "kit-carinho-especial", com direito a trailer de conto inédito e um monte de tudo o que se pode pensar de dengo gostoso pra se ter num aniversário! Valeu, Cynthiorama La Tchory. Guardei tudo bem guardadim pra curtir bem de mansim, com o maior carim.
Grande beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

Ô, Alê, querida alquimista das palavras... tô sentindo sim, não só esse abraço quanto o valor de tudo isso que escreveste.

Não dá para não sentir nem fingir que não sinto. Nem deixar de ver nós todos juntos nessa farra que você descreveu, porque é essa mesma a impressão que tenho.

Recebo e retribuo esse abraço que vem lá de Santos como se aqui estivesse.

Beijo grande e muito carinho pra ti

paty disse...

Lipe menino grande, eu estava aqui sem micro desde do dia 12(sábado)meu micro foi pro dr. e voltou hoje, e estou hiper feliz por ele ter chegado num dia tão bacana como este.O dia do seu anivérsario.
E neste dia quero muito pedir aos céus que continue te abrilhantando com essa Luz maravilhosa que você irradia, que mesmo através desta tela fria você nos passa muito calor.Beijão Lipe e feliz aniversário!!!!

PS: para não perder o costume(vendo sua foto, queria te pedir pra vc dar uma atenção carinhosa aos seus rins.)Beijos grandes.

Vou por minha leitura em dia, aqui no liperama.rsrsrrs

Anônimo disse...

Felipe!

Esses escorpianos... Gente boa danada! ^^

Desejo Saúde & Suce$$o, Vida Longa e feliz!

Beijim,
Tommy

Anônimo disse...

TIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
HOJE É TEU ANIVERSÁRIO!!!
E VOCÊ TA LONGE DE MIM :~~~~
não acredito!
quando você chegar...
eu vou matar bem muito as saudades
e te dar um abraço bem forte
porque você merece tudo de bom,
e eu te amo muito!

PARABÉNS! :D

beijo bem GRANDÃO!

Aleksandra Pereira disse...

Lipe, querido, passe lá.
Cruzei com o Mário de Andrade e ele me garantiu que tinha algo bom pra te dizer também.

Beijo

Mariana Mesquita disse...

E a farra, hein? Que planejas?
Cheiro.

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, Paty, depois que a gente se acostuma com o micrinho ali do lado, quando ele falta, é cruel...

Mas que massa que você pôde aparecer e mandar essa força de presente - e de presença! Gosto muito desse lado místico da vida do qual você nos faz lembrar com muita doçura. Espero poder me dedicar mais a ele oportunamente.

Agradeço por tudo e pela dica dos rins. Essa foto do post já tem uns meses. Foi feita em janeiro deste ano e de lá para cá tenho cuidado melhor dos rins, inclusive regularizando o consumo de líquidos.

Beijo grande e bem-vinda de volta!

Luiz Felipe Botelho disse...

Valeu, Tommy!!!!
Bom ouvir isso. A maioria das pessoas a quem digo meu signo fazem logo uma cara de "ooooh, ele é escorpiãããão". Ou então dizem "você parece tão calmo... tá escondendo o jogo, né?". Ou ainda "vich, deusmelivre saipralá!" Poxa, isso somente porque é o signo do ocultismo, das transformações e dos prazeres carnais?

Bom te ler no dia de hoje. Obrigadão e um beijim grandim pra ti

Luiz Felipe Botelho disse...

LANUSKA, AMORE!!!!!!!!!!!!
Que bom que tu apareceste por aqui!!!! Te amo muito muito muito tb! Obrigado por você ser essa garota maravilhosa que você é. E sem mexer no pacote de abraços que a gente vai dar quando se encontrat, já mando meu carinho imediatamente pra ti.
Beijo imenso

Luiz Felipe Botelho disse...

Fui lá, vi e comentei, Alê!
Obrigado. Eu não conhecia. Achei muito belo.
Beijão

Luiz Felipe Botelho disse...

A farra acabou há uma hora, Mari. Começou às sete horas e foi aqui em casa mesmo, meio improvisada, porque a data da qualificação foi marcada e estou feito um louco pra fazer todos os ajustes que a orientadora recomendou.
Mas deu pra esquecer um pouco essa história e curtir o pessoal daqui.
Pena que teve que acabar cedo. Amanhã tem trabalho pra maioria (inclusive pra mim, que já devia ter ido pra cama e ainda tou aqui rsrsrsrs).
Beijão!!!

GÊNERO CINEMATOGRÁFICO disse...

Só mais um pouquinho...

Eu me sinto HONRADÍSSIMA de ter sido através de mim, ou do Gênero, que pessoas pra lá de especiais como Vivien e Aleksandra chegaram até o Liperama e até Tu, Flip.Eu fico "inédita" com essas coisas BOAS!Esses encontros...isso é tão raro na vida real...Um beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

Léo, pulamordedeus, manda um kit PALAVRAS pra Tchory, urgente!!!
Te adoro, Cynthiorama!