terça-feira, novembro 07, 2006

Pane parcialmente remediada

Pessoal, meu micro está com problemas. Espero resolver isso logo. Felizmente consegui postar a foto e o texto de hoje (veja logo abaixo), depois de algumas tentativas frustradas. Abraços a todos.

9 comentários:

Ana disse...

Putz!
£¢¬°*@*#%
Se mais não reclamo é porque sou uma pessoa educada!
Humpf!

Espero que vc resolva logo isto Felipe!
Crise de abstinência do Liperama não é fácil de encarar! :)

Felipe disse...

Pois é, Aninha, não sabe como fico p da vida com essas coisas de pane. Mas tomara resolver isso amanhã mesmo. Acho que o micro está com problema na RAM e eu não posso abrir para não perder a garantia. Suponho que seja sujeira nos pentes de memória. Já tentei postar uma foto três vezes e ele desliga no meio do processo. Agora, por exemplo, já respondi os comentários do pessoal e ele não fez nada. Paciência, né?
Bjão

Leonardo disse...

Bichinho temperamental???? Diga à assistência técnica que este micro tem pelo menos uns 10 usuários além de você que precisam dele funcionando. Afinal de contas a gente conta, né??!!

Boa sorte, camarada!!!

Felipe disse...

Com toda certeza, Léo!
Está vendo? Ainda está ligado.
Vou tentar postar agora, ver se ele segura.
Abção

Aleksandra Pereira disse...

Isso mesmo, Leo.
Felipe, pode me incluir nessa conta, não se afaste daqui não!

paty disse...

Lipe o meu tmb ta mals viu.Desliga sozinho ...to pra levar pro dr. mas falta tempo.Tomara q vc se resolva logo, pois o povo tem razão e a voz do poco é a voz de Deus...então sr. micro do Lipe, fique bom loguinho.rssss
bjos

Felipe disse...

De jeito nenhum, Alê.
Se eu ver que não vai ter jeito de continuar postando nele, procuro um cyber. Deslinkado de vocês é que não fico.

Felipe disse...

O micro vai para outro médico amanhã, Paty. O de hoje, que é o da garantia, disse que eu preciso deixar a CPU lá por 48 horas para diagnose. Pedi para fazerem uma checagem na hora, pois não posso passar 48 horas sem micro. Disseram que não trabalham assim. E eu trouxe a CPU de volta.

Felipe disse...

Pessoal, obrigado pela força!!!!!