quinta-feira, novembro 16, 2006

Multicor





















Azeite extra-virgem português, vinagre de maçã, sal e manjericão fresco. Bom para saladas e para quem reclama da ditadura do azul...

18 comentários:

Anônimo disse...

Merci! :)

Anônimo disse...

Santa ignorância, Batman!

O que é essa "ditadura do azul" que não sei, Felipe?

Meu pratim de dieta é multicolorido YEAAAAHHHH

Beijim,
Tommy

Vivien Morgato : disse...

hum, bãaao....

Luiz Felipe Botelho disse...

De rien. (É isso mesmo que se responde depois do 'merci'? Memória fraca ouvindo os ecos do Francês do ginásio, digo, primeiro grau maior)
:D

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahah!
Essa história tem a ver com uma 'reclamação' de Léo, que já está no meio da neve (no Canadá, é ditadura do branco, mesmo) e ficava p da vida de ver por aqui tantas fotos com tanto azul e não poder aproveitar. Aí quando eu vi esse molhinho sendo preparado na cozinha, cliquei e postei pra democratizar as coisas por aqui.
Tendesse?
Beijim gandão

Luiz Felipe Botelho disse...

É bão, sim Vi.
Experimenta colocar no macarrão quente e depois jogar provolone ralado fino em cima. Receita de quem quer comer legal sem perder muito tempo.
Beijo

Patricia Pinho disse...

Entrei com saudades, lembrando que amanhã é teu aniversário e não vou poder dar um abraço e muito menos um beijo (já estamos em déficit de um bocado de abraço/beijo, além dos de encontros o do meu aniversário...!!). Amanhã vou jantar essa receita com macarrão quente, provolone ralado e uma taça de "Chalise Tinto" só prá comemorar. Grande beijo, irmão. TE AMO.

Vivien Morgato : disse...

po, Felipe, sacanagem...quero fazer regime...rsrs....vou tentar na saladaaaaaaaa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lipe, o teu aniversário é amanhã, dia 17?parabéns!! mmuitas alegrias, muito sucesso e muita paz. E ainda que continues com esse olhar super sensível e nos presenteando cada dia mais.
Beijo

TARCIO OLIVEIRA disse...

Opa!Aniversário?! Uma salada multicolorida de vida pra tu, rapaz! Deus te dê esta dieta bem balanceada de cores, cheiros, sabores, saberes e alegrias, todos os dias.
Parabéns!
Do seu visitante sertanejo.

Aleksandra Pereira disse...

Eba, quer dizer que além da saladinha ainda teremos um bolinho? Que gotoso!

Azeite é tudo de bom. Adoro o cheiro. De manjericão, não muito, o gosto pega fácil. Gosto de namorá-lo de longe. Vinagre de maçã é bom, mas já tentou o de arroz? Fica levinho, e é uma delícia!

Beijo

Luiz Felipe Botelho disse...

Ah, maninha, nem me fale.
Torce pra eu conseguir dar conta dessa loucura que está aqui sem ficar maluco tb. E tomara que a gente possa se ver logo e desconte esses abraços e beijos que a gente não tem podido se dar.
Adorei te ler.
Muitas saudades.

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahahah!
A salada fica dez, Vivien. Tb gosto e já andei testando umas coisas...
Experimenta jogar o molho sobre fatias de tomates frescos sem pele, folhas de alface e rúcula, acompanhados de uma pastinha feita com ricota amassada com um pouco de gorgonzola para temperar, e para a farra ficar completa e com poucas calorias, algumas torradas finas e bem sequinhas de pão francês.
Bj.

Luiz Felipe Botelho disse...

É, sim, Cidinha.
Te agradeço os parabéns. Que energia boa.
Beijo grande

Luiz Felipe Botelho disse...

Ô, Tarcio, meu conterrâneo das artes sertanejas! Te agradeço as bênçãos.
Grande abraço pra tu.

Luiz Felipe Botelho disse...

É, Alê! Vai ter bolinho gotoso pra bater parabéns. Quando a internet puder enviar coisas sólidas, a festa vai ser muito mais bacana, pois dar pra mandar pedacim de bolo para tua casa e para a casa de todo mundo daqui.

Azeite! Também sou fissurado no aroma que ele tem. Gostei da dica do vinagre de arroz. Nunca experimentei e vou tratar de fazer isso loguim. O manjericão eu adoro, por isso as vezes até exagero (tenho até um pezinho num jarro aqui em casa). Mas, tempero sempre fica a gosto, mesmo.

Beijão

paty disse...

Hum que maravilha, me encheu a boca de água.Adoro temperos.Bjus

Luiz Felipe Botelho disse...

Experimenta, Paty!
Depois conta o resultado...
Bjão