Quando eu achava que estava terminando as postagens e iria pra cama, me dou conta de que quatro blogueiras queridas haviam feito posts sobre meu aniversário, Aleksandra, Cynthia, Ana e Thelma (essa foi a ordem da descoberta, a partir de Alê, que deixou um recado no Liperama). Aí resolvi fazer este post extra, pra ao menos tentar dizer o quanto fiquei feliz com as homenagens delas, artistas da linguagem das palavras e do idioma do sentimento, e com o carinho de todos os amigos que fizeram contato, que apareceram aqui no blog pra comemorar comigo. Por conta de todos vocês, este foi um aniversário mais do que especial. É isso, queridos. Meu melhor abraço, meu melhor beijo pra vocês.
25 comentários:
Meu querido, mereces. Todo mundo quis te deixar um beijo, um afago. Essa é a prova da diferença das pequeninas coisas. Pequenos fatos, sólidos, honestos em sua intenção, mesmo de longe, valem mais do que grandes arroubos (principalmente se o destinatário desse correio de cheiro torna diferente a vida de quem alcança, seja com ações, palavras, imagens).
Beijo
Alê
P.S.: vendo a foto, me lembrei da animação "Procurando Nemo", com o pai pesquisando para o filho quanto tempo vive uma tartaruga, e no fim ele obtém a resposta. Pela longevidade, é de se imaginar quantas coisas uma taruguinha não fez, viu ou aprendeu. Além de simbolizar vida, me lembra amizade.
Mermão Adorado, você não imagina a minha felicidade em ver/sentir o qto és amado. Dá um aconchego, uma tranquilidade... a distância faz com que tenhamos muito cuidado com os que o rodeiam e você está rodeado por amigos admiráveis que souberam te conhecer como poucos. TE AMO, vem timbora logo, visse! Beijos
Lipesco do Céu,
é isso assim desse jeito simples.
neolgísticamente LOVO-TE
;))
Achei lindas todas as mensagens que recebeste! Que bom ser querido assim, né? Mas não é de graça, não! É resultado do jeito que tu tens de espalhar alegria e beleza!
Que a nova idade seja maravilhosa!
Beijo enorme!
Fiote, agora pare de amarrar e vá narrando as celebrações do aniversário real, que do virtual nós já sabemos! :D
Abraço,
A propósito, não é por nada não mas eu adoraria ver uma foto da Pinta neste frame... hehehehe
Sócio, pensei muito sobre o Kit PALAVRAS que você sugeriu e desenvolvi um produto, o qual submeto à sua apreciação.
Trata-se de uma caixa muito simples, rústica até, de extrema delicadeza ao toque mas forte como uma lápide basal. Muito linda em sua simplicidade e de design honesto.
Esta caixa é para ser dada àqueles que (ao inverso dos merecedores do Kit VA-PARA-PQP) nos emocionam, nos fazem felizes e gratos pela vida. O conteúdo da caixa é exatamente como nos sentimos quando tentamos expressar nossa gratidão ao universo por ter colocado aquela pessoa em nosso destino, ou seja, nada. A caixa é vazia, como vazio somos de palavras nessas horas. Magicamente, no entanto, o vazio da caixa preenche de alegria aquele que a recebe.
Simples, eficiente, de fácil transporte e armazenagem. Se concordar me avise que começo a produção em série para a comercialização daquilo não tem preço!
Abraço,
Meu Deus!
O Léo arrasou com este KIT PALAVRAS!
Aliás, faço uso dele imediatamente, porque não tenho como descrever meu encantamento!
Vocês não existem! Esta dupla LIPE & LÉO é D+!
Beijos nos dois!
________________
Léo
Devo dizer, por um dever de consciência, que acho q a Pinta vais fazer uso do outro kit, quando souber da tua idéia da foto! Sabe? O kit VA-PARA-PQP? Pois é... depois não fala que eu não avisei!! Hihihihihi!
Concordo com a Ana.Não é de graça que vc é tão querido, mas é por tudo quanto vc nos transmite.Beijos grandes.
Falou bem falado, Alê.
Bacana o que falaste das tartarugas. Sincrônico, não é? Pois eu peguei essa foto porque tinha a ver com a vontade que eu tinha de dar um abraço em ti e no pessoal dos blogs.
E tb adoro tartarugas. Gosto muito do modo como foram retratadas no "Procurando Nemo". Aliás, adoro esse filme. Dessa safra de desenhos explorando essa distância entre pai e filho (tb tem o "Chicken Little" e o "Selvagem"), é o que se sai dez mil vezes melhor, mais verdadeiro, tocante, humano.
Beijo pra ti
Lipe
Coisa linda isso que me dizes, Mana. Mas é isso mesmo, são amigos admiráveis, amada irmã igualmente admirável e saudosa.
Beijo e um abração enooooooooooooorme!
Ah, Tchory, é tu inventando palavras e eu botando no meu dicionário: Lovo-te também!!!
É bom, sim, Aninha.
To com o maior sorriso aqui lendo o que tu escreveste. E o sorriso não quer se desmanchar. E eu to deixando ele ficar. Obrigadão por tudo.
Beijo pra ti.
Ahahahahahah!
Xacomigo, Léo. Vou postar as fotos de ontem à noite.
Foto da Pinta?
Hummmm, será que ela vai topar?
:]
Léo, aprovadissimo com medalha e tudo. Se o kit VA-PRA-PQP já bombava de tantos pedidos, o kit PALAVRAS vai ser, sem sombra de dúvidas, o produto mais vendido da história, pelo efeito multiplicador e exponencial que você cuidadosamente desenvolveu para a fórmula do kit.
Parabéns, sócio. E veja que incrível: neste caso, os parabéns que você recebe, já se multiplicam pro mundo todo. Grande idéia, grande produto.
Divulgue devagar pra gente ter tempo de dar conta das encomendas...
Putz, me emocionou de novo!
Abração pra tu!
É isso aí, Aninha!
Necessito urgentemente de um kit PALAVRAS, já, agora!
Beijo
TE AMO, PATITA!!!
Tu és muito querida.
Beijo do mano
Lipe, lindo fds pra vc, que seu domingo seja um dia de braços abertos, com muita Luz e muito axê.Bjussssssssss
Brigaduuuuuuuuuu, Paty!
Desejo pra ti um domingão feliz, saboroso, belo e pleno!
Bjão!
Gadu Lipe,huhu.bjus
Cheguei aqui através do Casa da Mãe Joana e chego logo em festa. Antes de pegar o meu pedaço de bolo, vou logo lhe desejando muitas felicidades e grande abraço!
Depois eu volto para lhe conhecer melhor
Obrigado, Júlio César!
Bem vindo por estas bandas liperâmicas. Também dei uma olhada no teu blog e certamente vou voltar por lá para ler tudo com mais atenção.
De cara vi que também és dramaturgo, não é? Achei massa!
A gente se fala.
Abração
Pois é Ana, mas tem motivo... é que eu ando tão passado que olhei a moldura e vi uma galinhazinha... é mole? A Iara que me disse que se tratava de uma tartaruga e ainda me contestou: "galinha... na praia???" ao que respondi: ué... sempre vejo um monte de fio dental!!
Oooops!
Putz, Léo, agora foi que entendi tua viagem sobre frames e galinhas.
Pois é. Podia ser eu na Walt Disney´s Sea Chickenworld. Viajão!
Num vou nem comentar!
:D
Postar um comentário